Ainda está em dúvida? Camisa!


 

Olá Executérrimas!!!!!!

Conforme prometido, mostro mais alguns modelos de camisas da “Camisaria Daisy Gouveia”. Uma delas na cor preta, em tecido levemente transparente, com bolsos na frente, que deve ser colocada com uma camisete por baixo. A outra, na cor azul carbono, no mesmo tecido da amarela de ontem, estilo chemisier, ótima para colocar com uma calça mais sequinha. 

 

Camisa “Camisaria Daisy Gouveia”, em tecido levemente transparente.

 

 

 

Look: com calça estampada Zara, scarpin Shoestock e anéis H & M Semi-jóias (de bolas) e Topshop:

 

 

 

 

Camisa “Camisaria Daisy Gouveia”, azul carbono (Ref. 345156)

 

 

 

 

Look: com calça da última coleção “Riachuelo por Huis Clos”, colar comprado em banquinha de rua em NY, scarpin Shoestock e anéis H & M Semi-jóias (de bolas) e Topshop:

 

 

 

 

 

 

Bjooooooooooooooooooooo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 respostas para Ainda está em dúvida? Camisa!

  1. ana laura disse:

    Gostaria de saber como uma pessoa mais cheinha deve usar uma camisa, se por dentro ou por fora da calça. Qual disfarça mais?
    Grata, bjos

    • Fabi Gragnani disse:

      Tudo bem, Ana Laura? Excelente sua pergunta! Não aconselho camisa por dentro da calça para as mais cheinhas. Muito embora, num primeiro momento, pareça que assim vc vai criar cintura, como se estivesse afinando a silhueta, vc estará, na verdade, dando ênfase às dobrinhas e saliências da barriga. Por isso, sugiro o look camisa para fora da calça, como nas fotos do post de hoje. O ideal é vc criar um look que alongue o corpo. Por isso, invista em linhas verticais, seja com a sobreposição de um blazer que deve ser usado aberto, um decote em “V”, lenços e echarpes soltos. Ah, não esqueça de dar preferência aos tons escuros; em caso de sobreposição, a peça de cima (blazer, casaco, cardigan, etc) deve sempre ter o tom mais escuro do que a peça de baixo. Espero que tenha te ajudado! 🙂 Grande beijo! Fabi Gragnani

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *