Coluna Executérrima

Esmeralda em 2013

abre

Cor fria, cor quente, às vezes ficamos sem saber se a cor que está na moda combina com o tom da pele, do cabelo e ainda com o restante das peças que já estão no guarda-roupa.

Pois não tenha medo ao apostar na escolha da cor 2013 feita pela Pantone, empresa que há algum tempo identifica a cor do ano para o mundo do design, da arquitetura e da moda.

De acordo com a marca, o curinga verde esmeralda (Emerald 17-5641) nos remete ao luxo e elegância, além de proporcionar a sensação de bem-estar, prosperidade, equilíbrio e renovação.

Gostou da ideia? Então confira alguns exemplos de como usar a cor e seus tons no ambiente profissional.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...Tagged , , ,

About Fernanda Balieiro

Jornalista por formação, desenvolvo trabalhos de comunicação para diferentes plataformas (web, TV, mobile, print) e editorias, entre elas, moda, cultura e negócios. Curiosa por natureza, leio de tudo um pouco e, se o conteúdo interessar, pergunto, observo e pergunto novamente pra entender e passar pra frente de alguma forma. Paulistana, casada e apaixonada pelo mundo dos tecidos, cores e texturas, meu passatempo de moda é comparar revistas antigas com novas publicações. Esqueço da vida olhando imagens de capa, modelos, acessórios, estilos, o que foi e voltou a ser tendência, informações das mais diversas. Mais alguém quer entrar para o clube?
View all posts by Fernanda Balieiro →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.