Coluna Executérrima

Executérrimas na torcida

abreMuito verde e amarelo nas produções

É clima de Copa do Mundo no Executiva!

Nesse período, muitas empresas fazem a festa durante o expediente ou reservam bares, onde são liberados coquetéis e os famosos bolões. Também há organizações que dispensam seus funcionários para que eles possam torcer com familiares e amigos em casa, restaurantes ou festas de rua.

Seja qual for o tipo de comemoração, a torcida deve estar uniformizada. Alguns gostam de usar verde e amarelo da cabeça aos pés. Mas, se você preferir, também pode participar da brincadeira de forma mais discreta, por que não? Para isso, uma boa estratégia é jogar a cor para os acessórios – colares, lenços, pulseiras ou cintos. As bolsas coloridas também podem ser uma ótima solução.

Nas cores originais da bandeira, com efeito neon ou em tons mais sóbrios, você também pode aproveitar peças especiais (blazers, saias lápis, calças de cintura alta ou camisas) para montar seu look e usá-lo não apenas nos dias de jogo do Brasil, mas em todo o período do campeonato e até depois.

Confira nossa “seleção canarinho” de acessórios e produções cheias de estilo e elegância para a festança da Copa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...Tagged , , , , , ,

About Fernanda Balieiro

Jornalista por formação, desenvolvo trabalhos de comunicação para diferentes plataformas (web, TV, mobile, print) e editorias, entre elas, moda, cultura e negócios. Curiosa por natureza, leio de tudo um pouco e, se o conteúdo interessar, pergunto, observo e pergunto novamente pra entender e passar pra frente de alguma forma. Paulistana, casada e apaixonada pelo mundo dos tecidos, cores e texturas, meu passatempo de moda é comparar revistas antigas com novas publicações. Esqueço da vida olhando imagens de capa, modelos, acessórios, estilos, o que foi e voltou a ser tendência, informações das mais diversas. Mais alguém quer entrar para o clube?
View all posts by Fernanda Balieiro →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.