Lojas de fast fashion – Peças básicas


 

Bom dia, Executérrimas!

Como mencionei no post de ontem, passei rapidinho em duas lojas de fast fashion (Zara e C&A do Shopping Iguatemi) e fiz alguns cliques de peças básicas para Vcs.

As fotos não estão lá essas coisas, pois tive que fotografar rapidinho, meio escondido…rs

São peças que se encaixam dentro daqueles 15 itens básicos que mencionei no meu segundo post (“Peças básicas”).

Vejam:

 

Camisa clássica com pequenos detalhes

Camisas da esquerda e da direita, C&A. Básicas e com um preço bem interessante!
 

 

Top/blusaTop da esquerda, de veludo molhado (tendência para o inverno), Zara. Top da direita, de sedinha, super coringa (vai com vários tons de calça e saia), também da Zara.

 

 

 Suéter ou cardigan

 Suéter da esquerda, C&A, com detalhe em renda, que continua firme no inverno (além de branco, tem cinza, preto e roxo). Suéter da direita, também da C&A, com detalhe nos ombros, que fica bem legal com uma camisa clara por baixo.
 

 

Blazer

Blazers da esquerda e da direita, com bom corte, ambos da Zara. Embora coloridos (esse amarelo mostarda é um luxo!), possibilitam muuuitas combinações. É claro que quem ainda não tem um blazer, deve primeiro adquirir um preto, depois um cinza, para depois, então, partir para um colorido. Mas não deixem de ter um!
 

 

Saia versátil

Saia da direita, de lãzinha e cós de couro sintético, da Zara. Achei bem bacana essa saia! O cós dá um toque moderno à peça. Vi outras saias bem bonitas na Zara, mas não consegui tirar foto…
 

 

Item Fashion

Começando da esquerda para a direita: cintos da C&A, com fivelas de pássaros, suuuper fofos; casaco de lã sintética, também C&A, que dá ao look preto e branco, por exemplo, um ar moderno (tem laranja e rosa); slipper de veludo da Corello, que amei (é claro que é um item suuuuper fashion, certamente difícil de usar em alguns ambientes corporativos, mas dependendo da empresa, e estando com o restante do look clássico, cabe muito bem em um Casual Day); lenço da Scarf me (sou fã dessa marca!!!)

 

 

Espero voltar em breve com novas dicas!!!!

Bjoooooooooo!

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 respostas para Lojas de fast fashion – Peças básicas

  1. mariana disse:

    Fabi, adorei as dicas! ótimos achados! Amei o cintinho de passaro e os blazers coloridos. Você podia dar dicas de como combinar essas peças mais ousadas em looks corporativos, para ensinar pessoas básicas como eu! Beijos!

    • Fabi Gragnani disse:

      Também amei o cinto e os blazers, Mari!!! Com certeza as dicas virão! Aproveitando, quanto aos blazers, sei que é difícil para a executiva básica (hehehe), imaginar-se, por exmeplo, em um blazer amarelo… Para não errar e ousar, um pouquinho que seja, nada melhor que combiná-lo com o famoso P&B (preto e branco). Não tem erro! Neste caso, para fazer companhia como tom do blazer, use uma bijoux com um tom semelhante (colar ou anel), ou um lenço amarrado na bolsa (adoro!), que tenha, dentre outras cores, a do blazer. Aí, se esfriar um pouquinho, tire o lenço da bolsa e amarre no pescoço!
      Bjoooooooo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *