Dicas, Inspiração, Look do dia

Mullet skirt

 

Executérrimas,

Conforme prometi no post de ontem (Lojas de Fast Fashion – Peças básicas – 2), seguem alguns looks com a mullet skirt, a saia que lembra aquele corte de cabelo curtinho na frente e comprido atrás, usado por John Travolta e Chitãozinho e Xororó nos anos 80, e que está com tudo entre as fashionistas!

Embora não seja um item básico, ela pode ser usada em um ambiente corporativo, substituindo, por exemplo, uma saia reta ou uma lápis, mas desde que combinada com peças clássicas. Assim, ela trás modernidade ao look, na medida exata.

Ela deve ser em tecido fluido, para não deixar a produção pesada, e  se você estiver um pouquinho acima do peso, Executérrima, muito cuidado com a produção, ok? Dê preferência às cores neutras e escuras e combine a peça com um blazer ou uma camisa/top de tecido molinho.

Inspirem-se!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 Bjooooooooooooooo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...Tagged , , , , ,

About Fabi Gragnani

Sou advogada, mas alucinada por moda!!!!! Há uns bons anos, ainda trainee na minha profissão oficial, comecei um trabalho de personal stylist. Decidi, então, fazer o curso de personal stylist com a profissional Titta Aguiar. Finalizado o curso, tinha certeza de que, em algum momento da minha vida, uniria algo da minha profissão oficial com a moda, que é a minha paixão!
View all posts by Fabi Gragnani →

2 thoughts on “Mullet skirt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.