Parceiros

Dr. Alexandre Morita Cutolo

Dr. Alexandre Morita Cutolo é dentista, com pós graduação em Cirurgia e especialização em Dentística Restauradora com ênfase em Estética, e Mestrado em Prótese Dentária pela Instituição São Leopoldo Mandic, ligada à Unicamp. O Dr. Alexandre já participou de alguns programas de TV, como o “Melhor do Brasil” (quadro “Arruma meu marido”) do Rodrigo Faro, e Jogo da Vida (quadro “Espelho, espelho meu”) de Marcia Goldschimidt, nos quais atuou, juntamente com profissionais de outras áreas, no processo de transformação de convidados.


Dra. Fabiane N. BergonseDra. Fabiane N. Bergonse é médica Dermatologista (CRM 92715), com Título de Especialista pela Sociedade Brasileira de Dermatologia e Membro da Sociedade Brasileira de Laser. Possui Mestrado em Dermatologia pela Faculdade Medicina da USP e estágio em Dermatologia na Baylor College of Medicine, Houston/Texas.

 

 


Dra. Raquel PimentelDra. Raquel Pimentel é nutricionista (CRN 2630) com especialização em Nutrição Clínica Funcional pelo Centro Valéria Paschoal de Ensino (CVPE) e em Vigilância Sanitária de Alimentos pela Faculdade de Saúde Pública da USP. Atende em consultório nos bairros do Campo Belo e Paraíso ou em domicílio como Personal Diet (individual ou familiar) em São Paulo.

 

 


Zora VianaZora Viana fundadora e CEO da Consultoria Atitude Emocional, empresa que surgiu a partir das necessidades de fortalecimento e equilíbrio das emoções fundamentais para um desempenho adequado dos papéis sociais, especialmente o papel profissional. É um grupo de profissionais especializados e dedicados ao desenvolvimento humano, compartilhando ideias, estratégias e técnicas para promover o equilíbrio entre a razão e a emoção, através de novas práticas para a consciência emocional em todas as áreas da vida: familiar, social, pessoal e profissional. Alguns de seus valores: respeito, amor, coragem, foco, disciplina, dedicação, empenho e querer sempre o melhor. E sua missão: criar e compartilhar estratégias para integrar a razão e a emoção.