Dicas, Inspiração, Look do dia

Sua imagem em 2019!

 

 exe_1

Competência técnica e elegância: suas aliadas em 2019

 

Olá Executérrimas!

Primeiramente, Feliz 2019!!!!

Que esse seja um Ano de esperança por boas oportunidades, de foco em nossos objetivos e de comemoração por nossas vitórias, que virão, sim, desde que façamos a nossa parte (já que elas dependem em grande parte de nós)!

E lembro que embora o momento econômico seja bem difícil, em que muitos buscam oportunidades no mercado, é de extrema importância que não esqueçamos de nossa imagem. Para aquelas que estão a procura de uma recolocação no mercado, por exemplo, não relaxem no visual, já que ele é seu grande aliado. Por isso, mesmo que financeiramente não seja o momento de grandes investimentos, é importante estar bem preparada para uma entrevista. Uma boa apresentação, significa que você se preocupou com aquele momento, e até se você está a altura do cargo que deseja.

Para aquelas que tem dúvida de como se vestir quando iniciam uma nova atividade, sempre oriento que primeiramente verifiquem com o RH da empresa a existência de um dress code, para, em caso positivo, passarem a segui-lo. Adicionalmente, ou mesmo em caso de inexistência do código, uma outra alternativa é iniciar a atividade com um look clássico, discreto, passando na sequência a observar como se vestem as profissionais de sua equipe e principalmente a responsável pela área (sócia, diretora, gerente). A chance de errar é mínima.

Então, vamos com tudo em 2019, chiques, elegantes e preparadas tecnicamente, pois não será um ano fácil! E para aquelas que ainda estão curtindo umas férias, aproveitem bastante antes de voltar à loucura do escritório!

Grande beijo!

Fabi Gragnani

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...Tagged , , , , , , , , , , , ,

About Fabi Gragnani

Sou advogada, mas alucinada por moda!!!!! Há uns bons anos, ainda trainee na minha profissão oficial, comecei um trabalho de personal stylist. Decidi, então, fazer o curso de personal stylist com a profissional Titta Aguiar. Finalizado o curso, tinha certeza de que, em algum momento da minha vida, uniria algo da minha profissão oficial com a moda, que é a minha paixão!
View all posts by Fabi Gragnani →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.