Dicas, Inspiração, Look do dia

Casual Day Elegante

 

Casual Day, Executérrimas!

Mas Cuidado!!!  Não é porque a empresa em que trabalha adota o chamado “casual” às sextas-feiras que Vocês vão abusar ou perder a elegância.

Lembre-se: em um ambiente corporativo, os trajes devem SEMPRE ser elegantes!!!

Li outro dia, inclusive, que em algumas empresas o termo “casual day” foi substituído pelo “casual business”, o que significa dizer que a mistura de estilos e o “conforto” são permitidos, desde que sejam preservados a elegância e o decoro corporativo.

Barrigas de fora, saias curtas, tecidos sem qualidade, calças de cintura baixa ou rasgadas, rasteirinhas, vestidos ou blusas tomara-que-caia, roupas extremamente justas: JAMAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

É preciso ter em mente que a sua imagem representa o produto do seu trabalho!!!

Acho bacana, por exemplo, combinar um jeans escuro de corte reto, com uma camisa de tecido molhinho e arrumada, ou com uma blusa/top com detalhe diferente. Vale também trocar o salto alto por uma sapatilha bacana. Mude os acessórios e aproveite para deixar o look mais fashion e colorido. Também sugiro ter sempre por perto um blazer, mesmo que não tão formal, para uma reunião de emergência.

Separei alguns looks para Vocês:

 

 

 

 

 

Bom findi, Executérrimas!!!!!

Bjooooooooo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...Tagged , , , ,

About Fabi Gragnani

Sou advogada, mas alucinada por moda!!!!! Há uns bons anos, ainda trainee na minha profissão oficial, comecei um trabalho de personal stylist. Decidi, então, fazer o curso de personal stylist com a profissional Titta Aguiar. Finalizado o curso, tinha certeza de que, em algum momento da minha vida, uniria algo da minha profissão oficial com a moda, que é a minha paixão!
View all posts by Fabi Gragnani →

4 thoughts on “Casual Day Elegante

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.