Cinza + tons de nude e caramelo


 

Bom dia, Executérrimas!

Friozinho chegando e com isso os tons escuros aparecem com força total nos looks do dia a dia! Preto, cinza, bordô, carbono, chocolate ganham os escritórios e as ruas!

Então, que tal misturar o cinza com tons de nude e caramelo? Difícil??? Sim, mas super possível se bem combinado!

A advogada abaixo clicada (e minha amiga 🙂 ) apostou nessa mistura e acertou em cheio! Os tons de cinza do vestido e da meia-calça ficaram perfeitos com os tons claros do scarpin e do casaco!

Vejam:

 

 Vestido Old Navy (comprado em NY), casaco F&F (comprado em Praga), scarpin de verniz Schutz, meia-calça Lupo (comprada na C&A), bolsa Louis Vuitton

 

 Lindo o casaco! Amei!

 

Adoro meia-calça canelada!

 

 Até a sombrinha estava perfeita para o look!

 

 Arrasou, Rê!

 

Bjoooooooo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 respostas para Cinza + tons de nude e caramelo

  1. adriana manni peres disse:

    Gostaria de saber quais os sapatos devem ser usados no inverno e que cores de meias de lã combinam com determinados sapatos. Por ex, a sua amiga estava com um sapato nude e uma meia cinza, gostaria de saber quais outras combinações podem ser feitas e com que tipo de sapato, pois está muito frio para usar saias sem meias de lã. Adriana.

    • Fabi Gragnani disse:

      Tudo bem, Adriana? Inicialmente, obrigada pelos comentários! Bem, para o inverno 2012, as opções em sapatos e meias são enormes! Modelos variados chegam confeccionados em tons escuros de veludos e em verniz! As animal prints, principalmente às estilo python, também continuam fortes nesta temporada! Para o dress code profissional, vc pode adotar essas tendências em modelos como scarpins, inclusive no estilo cap toe. Quanto às meias, o importante é que não chamem mais atenção do que a própria roupa. Assim como no modelo do post “Cinza + tons de nude e caramelo”, vc pode combinar a meia com o vestido ou saia e depois ousar um pouco no tom do sapato, sempre procurando combiná-lo com algum outro tom do look, como um casaco, lenço, boche. Continue acompanhando nosso blog, pois, logo mais, teremos uma matéria a respeito da meia-calça no inverno. Grande beijo! Fabi

  2. Rosana Lima disse:

    Olá flor! Passando para conhecer seu cantinho. Ameiiiiiiiiiiii Parabéns! Super curtindo! Vou adorar ter vc no meu blog! bjs.

    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *