Aquela calça vermelha


red

A calça vermelha divide opiniões

Algumas executérrimas simplesmente abominam a ideia de usar calça vermelha no escritório, alegam que a peça é muito “cheguei”. Outras suspiram querendo apostar no modelito e não sabem como compor um visual elegante.

Ela pode ser chamativa se essa for sua intenção, mas o ideal para o escritório é que ela seja usada com outras peças em tons neutros, claros ou escuros (branco, creme, bege, cinza, preto, azul marinho, vinho, marrom). Você pode pensar em composições com blazers, camisas e casaquinhos estampados ou listrados.

E quanto ao combo calça vermelha + peça jeans azul (bolsa, camisa, blazer,  jaqueta), pode? Funciona muito bem (seja ele claro ou escuro). Gosta de rosa? Rosa queimado, rosa clarinho, rosa pink. Essa também pode ser uma opção bacana desde que a mistura favoreça seu tom de pele. Quanto aos materiais: couro, linho e sarja são boas opções.

Separamos algumas imagens para que vocês vejam como a calça vermelha pode ser versátil. Óbvio que não se pode usar todo dia como o preto, mas também não deve ser esquecida no cantinho do guarda-roupa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 respostas para Aquela calça vermelha

  1. Ellen disse:

    Parabéns, Executiva! Com essa matéria ficou fácil ter mais versatilidade e sair do pretinho básico rs. Obrigada!

    • Fabi Gragnani disse:

      Ellen, obrigada!!!! A calça vermelha, num primeiro momento, pode causar rejeição. Mas se bem combinada, e desde que com um bom corte e tecido, fica super chique! Arrase! 🙂 Bjoooooo! Fabi Gragnani

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *