Dicas, Inspiração, Peças básicas

Bonequinha de papel

Olá Executérrimas!

Confesso que hoje estou muuuuito cansada! Mas é impossível pegar no sono sem deixar um post para Vocês!

Olhando os posts anteriores, parei naquele que relaciona os itens básicos para o guarda-roupa de uma executiva (postado em 15.03.12), e me lembrei de uma brincadeira antiga que muitas de Vocês devem conhecer: a de vestir as bonequinhas de papel (bem antiga…rsrsrs). A brincadeira começava cortando cada boneca e suas roupinhas.

Aí tive a idéia de cortar cada peça daquela montagem, para, então, combinar as peças entre si, criando vários looks diferentes. Vocês não imaginam quantas possibilidades temos com aquelas 16 peças… A boneca vai demorar para repetir o mesmo look…hehehe! 

Vejam alguns looks com a saia preta:

 

 

 

Lembrando que se acrescentarmos acessórios aos looks acima, como bijoux, lenços, broches, conseguiremos ainda mais variações!

Amanhã tem mais bonequinha de papel! 🙂

Bjoooooooo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...Tagged , , ,

About Fabi Gragnani

Sou advogada, mas alucinada por moda!!!!! Há uns bons anos, ainda trainee na minha profissão oficial, comecei um trabalho de personal stylist. Decidi, então, fazer o curso de personal stylist com a profissional Titta Aguiar. Finalizado o curso, tinha certeza de que, em algum momento da minha vida, uniria algo da minha profissão oficial com a moda, que é a minha paixão!
View all posts by Fabi Gragnani →

2 thoughts on “Bonequinha de papel

    1. Oi Suzane! Tudo ótimo e vc? Que bom que está curtindo o blog! Fico feliz! Quanto à blusa/top verde, ela é da Topshop, da coleção primavera/2011… Mas calma. A Topshop está abrindo as portas no Brasil, em Sampa, mais precisamente no Shopping JK, para nossa felicidade!!!! É claro que não encontraremos a mesma blusa, mas, certamente, teremos várias no mesmo estilo! De qualquer forma, assim que que eu encontrar uma muito parecida por aí, darei a dica pelo blog, ok? Então, não deixe de acompanhar os posts! Beijo e boa semana!
      Fabi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.