Como saber se estou vestida adequadamente para o meu trabalho?

Olá Seguidoras do Executivas!

Tudo bem?

Uma das dúvidas mais recorrentes no Executivas, seja no site, ou no Insta, é a seguinte: “Como saber se estou vestida adequadamente para o meu trabalho?” É incrível como esse tema é constante, e mesmo as executivas/empreendedoras que já trabalham há algum tempo, ficam inseguras quando, por exemplo, mudam de empresa ou assumem um novo cargo.

Por isso, resolvi relembrar aquelas que eu considero as principais regras para acertar no look do trabalho, especialmente para aquelas que trabalham em empresas ou escritórios. São elas:

  • Regra nº 1: verifique se a empresa onde trabalha exige ou, ao menos, sugere um dress code específico;
  • Regra nº 2: observe as executivas que trabalham no seu setor, especialmente aquelas com cargos acima do seu (diretora, coordenadora, gerente);
  • Regra nº 3: respeite o seu tipo físico;
  • Regra nº 4: adquira peças curingas e de preferência com um bom corte. Assim, a base do look estará pronta. Depois, se o dress code da empresa permitir, é só complementar o look com alguns acessórios para criar um visual mais moderno.

São regras simples, mas que funcionam!

Bjooooooo e ótimo finde!!

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.