Coluna Executérrima

Executérrima fera

Estampas de onças, leopardos, zebras, cobras e até borboletas, confira o que pode ser usado no escritório sem causar burburinho

Executérrimas, que delícia escrever sobre animal print (estampa e textura de animais) e print animal (a própria cara do bicho ou o animal por inteiro). Uso e abuso dessas peças, pois acho que elas podem deixar a produção ainda mais sofisticada e moderna. Portanto, pesquisar as imagens na internet para montar a coluna foi uma terapia inspiração, acreditem!

Você tem medo de chegar ao escritório toda trabalhada no sobretudo de oncinha? Há peças e acessórios muito ousados, é verdade. Nem tudo fica legal em um ambiente mais formal, mas isso não quer dizer que você não possa usar uma camisa com estampas menores, mais claras e discretas ou até mesmo apostar em acessórios. Que tal tentar a estampa de zebra em uma clutch ou de leopardo em um lenço? Vale até um sapato ou cinto com estampa de cobra (píton).

As mais ousadas podem ainda misturar peças de animais a cores alegres como pink, azul, verde ou amarelo. Não é só porque tem estampa que você precisa estar inteira de marrom, preto ou cinza.

Você pode até combinar imagens e texturas de bichos diferentes sem exagerar na produção, além de acrescentar peças metalizadas, alfaiataria, grandes acessórios, mistura de tecidos como couro, seda ou jeans. Vale tudo com moderação e de acordo com o dress code profissional.

Quer inspiração? Confira a galeria de imagens.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...Tagged , , , , , , , , , , , ,

About Fernanda Balieiro

Jornalista por formação, desenvolvo trabalhos de comunicação para diferentes plataformas (web, TV, mobile, print) e editorias, entre elas, moda, cultura e negócios. Curiosa por natureza, leio de tudo um pouco e, se o conteúdo interessar, pergunto, observo e pergunto novamente pra entender e passar pra frente de alguma forma. Paulistana, casada e apaixonada pelo mundo dos tecidos, cores e texturas, meu passatempo de moda é comparar revistas antigas com novas publicações. Esqueço da vida olhando imagens de capa, modelos, acessórios, estilos, o que foi e voltou a ser tendência, informações das mais diversas. Mais alguém quer entrar para o clube?
View all posts by Fernanda Balieiro →

3 thoughts on “Executérrima fera

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.