Executiva sem terninho


Fabi Gragnani

Fabi Gragnani

Executérrimas (isso mesmo, mistura de Executiva com Chiquérrima) este é um grande dia!!!! Depois de tanto planejar, finalmente nasce o EXECUTIVA SEM TERNINHO!!!!

Trata-se de um projeto antigo, um sonho, que ficou adormecido por bastante tempo em decorrência da minha profissão oficial. Explico. Sou advogada, mas alucinada por moda!!!!!

Há uns bons anos, ainda trainee na minha profissão oficial, comecei um trabalho de personal stylist, meio que na brincadeira, com uma grande amiga, também advogada. Tempos depois, esta amiga se tornou uma das profissionais mais elegantes da empresa que trabalhava!

Na sequência, outra querida amiga repaginada! Decidi, então, fazer o curso de personal stylist com a profissional Titta Aguiar. Finalizado o curso, tinha certeza de que, em algum momento da minha vida, uniria algo da minha profissão oficial com a moda, que é a minha paixão!

Mais algumas executivas transformadas, dezenas de VOGUEs, ELLEs e livros de moda devorados (juro que os livros de Direito não ficaram e nem estão esquecidos, muito pelo contrário!), e a vontade só aumentava!

Somado a isso, a decepção e o espanto em ver mulheres em seus locais de trabalho vestidas como se estivessem em uma balada ou em um almoço de sábado com os amigos! Sem contar a frustração e o tédio em ver outras, que poderiam estar elegantérrimas em suas profissões, totalmente sem graça em seus terninhos cinza!

E, então, a idéia do blog surgiu!

Com o incentivo e apoio total de algumas pessoas queridas, o projeto tomou forma e hoje, finalmente, o EXECUTIVA SEM TERNINHO é publicado, ops, inaugurado!

Aqui, compartilharemos assuntos de interesse da mulher executiva, no que diz respeito à moda, beleza e comportamento, a fim de transformá-la em uma profissional moderna, chique e de estilo condizente com sua capacidade técnica, mostrando que é possível passar uma imagem de seriedade e competência sem cair no tédio!

Executérrimas e, porque não, Executérrimos, espero que gostem e participem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

19 respostas para Executiva sem terninho

  1. Nice Santos disse:

    Fabi.. parabéns..seu blog ficou demais!!! Sei que agora, vai estar mais ocupada que antes, mas não deixe de aparecer, viu??? Um super beijo, muita sorte e que Deus ilumine e a abençoe nessa nova fase!!! Sucessoooo!! Vc merece!! Bjsssss

  2. Gília Helena Garcia Menta disse:

    Oi Fabi, Parabéns !!!!Adorei..Vc merece tudo de bom. Sucesso…bjs

  3. Ana Paula Atta Bombini disse:

    Fabi querida, parabens pelo blog, esta maravilhoso, desde a época da faculdade vc continua elegantíssima e com certeza tem muito a ajudar outras mulheres a despertarem a elegância que existe em cada uma delas. Beijos e sucesso.

  4. Paula Ferraz disse:

    Fabi,parabéns pelo seu blog e bem vinda ao mundo da blogosfera! Percebi que você é uma mulher totalmente Fina e Chic!
    Estou curtindo seu blog no Facebook e seguindo no twitter.
    Grande beijo!

    Paula Ferraz
    http://www.finasechics.com

  5. Carol disse:

    Fa, O Blog está muito bacana. Parabéns!!! Continue batalhando que vc vai longe. Sucesso! Bjoo 🙂

  6. Glaucia disse:

    Fabi, você é muito chique! Adorei! Muito bom gosto!
    O que acha de “pinçar” moda executiva e chique de lojas populares? (tipo Marisa e outras).

    • Fabi Gragnani disse:

      Gláucia, sem dúvida farei isso. Já passei algumas vezes pela C&A e postei algumas fotos. Mas isso, foi só começo. Marisa e Riachuelo serão as próximas, pode aguardar! Que bom que curtiu o blog! Obrigada pelo elogio! Bjo grande!

  7. Maria Elisa Jacob disse:

    Fabiana, parabéns! Adorei seu blog. Você sempre foi chic e cheia de estilo. Sucesso! Bjo

  8. Rosi Presbiteris disse:

    Fabiana, Parabéns pelo Blog! Acabei de ver a indicação de uma amiga no Face, entrei e amei! É alegre, sem frescura, na realidade de termos e sermos! Agora, estoarei diariamente aqui e claro que vou por a sugestão no meu face tb! Adorei. Beijos e muito boa sorte!

    • Fabi Gragnani disse:

      Tudo bem, Rosi? Seja muito bem vinda e super obrigada pelas palavras!!!! Como deve ter lido, sou advogada, mas há muito anos venho ajudando a mulherada a se vestir para o trabalho. Como adoro o mundo da moda, tive a idéia do blog, que foi amadurecendo, amadurecendo, até se transformar em realidade! A idéia é dar dicas de como se vestir de acordo com o seu estilo, formato de corpo, respeitando o dress code de sua empresa, e sempre com um toque de modernidade. Vou adorar se puder indicá-lo para suas colegas! Um grande beijo! Fabi

  9. Ana Maria Izar R. Adams disse:

    Fabi, parabéns pelo seu blog … adorei !
    Muito sucesso pra vc !
    beijos
    Ana

  10. Raquel Pimentel disse:

    Parabéns Fabi! É uma alegria muito grande poder participar desse momento tão importante. Desejo muito sucesso para você e para o Blog. Beijos, Raquel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *