Coluna Executérrima

Beleza e conforto para os pés

abre

Descanse seus pés com estilo

Tem coisa mais gostosa do que, depois de um dia de correria, muitos pulos e torcida, colocar os pés pra cima e relaxar? Pois é, depois da ansiedade e animação da torcida na partida de hoje (Brasil x Camarões), muitos pés devem estar bem acabadinhos. Se esse é o seu caso, você já deve estar pensando: o que eu vou calçar pra ir ao escritório amanhã?

Pois bem, o Executiva separou para as torcedoras executérrimas modelos de sapatos bem baixos, confortáveis e lindos. Eles acompanham modelitos que vão desde os mais despojados (para aquelas que trabalham em ambientes informais) com calças jeans com barrinhas dobradas e casaquinhos de couro até os mais tradicionais com camisas de seda, saias e blazers mais estruturados.

Entre os modelos estão as clássicas sapatilhas pretas, P&B e também opções coloridas usadas como ponto de destaque no look. Temos também animal print, verniz e seu glamour, bicos arredondados e maravilhosos bicos finos (que ajudam a alongar as pernocas). Para finalizar, os infalíveis acessórios são bem-vindos (colares, bolsas, lenços) que ajudam a dar a sua cara para a produção.

Confira a galeria!

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...Tagged , , , , , , , , , ,

About Fernanda Balieiro

Jornalista por formação, desenvolvo trabalhos de comunicação para diferentes plataformas (web, TV, mobile, print) e editorias, entre elas, moda, cultura e negócios. Curiosa por natureza, leio de tudo um pouco e, se o conteúdo interessar, pergunto, observo e pergunto novamente pra entender e passar pra frente de alguma forma. Paulistana, casada e apaixonada pelo mundo dos tecidos, cores e texturas, meu passatempo de moda é comparar revistas antigas com novas publicações. Esqueço da vida olhando imagens de capa, modelos, acessórios, estilos, o que foi e voltou a ser tendência, informações das mais diversas. Mais alguém quer entrar para o clube?
View all posts by Fernanda Balieiro →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.