Consultoria de estilo – Parte III – Bruna
Bruna precisava acabar com a imagem de menininha, adotando um estilo mais maduro no trabalho, porém, sem parecer uma senhora
Olá executérrimas!!!
Saudades de escrever no blog!! A correria é tanta que só está sobrando tempo para atualizar o Insta!
Mas hoje escrevo para falar de uma cliente querida, a Bruna Borghi, que procurou o Executiva para um trabalho de consultoria de estilo, justamente pelo fato de sermos focadas na assessoria à mulheres executivas. Foi um trabalho atípico, já que não seguiu a ordem normal de uma consultoria desse tipo (começamos pela troca dos óculos, depois já partimos para a mudança do cabelo, para somente na sequência seguirmos para a limpeza do closet e compra de novas peças). Mas deu tudo certo, e ela atingiu a meta pretendida! As fotos acima mostram um pouco da mudança da imagem e do estilo da Bruna e, abaixo, o seu depoimento sobre o processo.
“Conheci a Fabi procurando por uma personal stylist que fosse especialista na área executiva e não na área fashion, como é mais comum. A ideia era tirar a minha cara de menininha e parecer um pouco mais madura, sem, contudo, parecer senhora. Encontrei o blog Executiva Sem Terninho e me apaixonei. Imediatamente encaminhei e-mail para ela questionando se faria essa assessoria. Desde o começo ela foi muito prestativa, paciente e dedicada. Logo no primeiro encontro – mesmo sem fecharmos parceria – fizemos nossa primeira transformação: troquei os óculos rosa, por uma armadura mais moderna e escura. Naquele dia decidi e já fechamos a consultoria. A Fabi rebolou para cumprir meu cronograma, pois eu pretendia fazer mudança do meu perfil em menos de dois meses, devido a um compromisso profissional. Deu certo! Conquistei meu objetivo no emprego e recebi vários elogios sobre o quanto eu havia “amadurecido” a imagem. Resultado garantido e cliente mais que satisfeita. Eu recomendo! Muito obrigada por tudo, Fabi! Em breve pretendo fazer uma segunda consultoria. Beijos. Bruna“
Fico feliz em mostrar mais esse case, e muito mais com o depoimento acima, visto que isso ajuda ainda mais a encorajar aquelas executivas que tem receio em descobrir o seu estilo, em aceitar o seu tipo físico, e até de se livrarem das tendências de moda. Sempre digo que o estilo é a expressão do que somos, do que gostamos e vivemos e, quando corretamente definido, permite-nos transmitir uma imagem segura e positiva a nosso respeito, o que é essencial no mundo corporativo.
Obrigada, Bruna, por se expor e pelo carinho!!!
Um beijo a todas!
Fabi Gragnani
Eu que agradeço, Fabi! Reforço tudo o que disse acima. Recomendo! Bjs.
Obrigada!!! Beijo enorme, Bruna!!!
Fabi